segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Apelidado de: Minha Canção

Eu procurava um apelido para lhe chamar, pensei em talvez lhe chamar de minha vida, mas uma vida é pouco de mais para o tamanho desse amor, eu precisaria de algo mais duradouro e então pensei no vento que parece nunca deixar de existir, mas cheguei à conclusão de que o vento não tem forças para atravessar montanhas e esse amor atravessaria cordilheiras, preciso de algo mais forte, pensei em lhe chamar de alma, mas como chamá-lo de algo tão abstrato se você é tão concreto? Vasculhei minha mente e do âmago do meu ser cheguei à conclusão que você é como uma canção, é o barulho do meu coração oscilante misturado a minha respiração inconstante ao lhe ver, essa canção tem um ritmo só nosso e só nós sabemos dançar conforme a música. A canção atravessa anos a fio e sendo abstrata ou não, atravessa gerações. Posso cantar essa canção alta, baixinha ou apenas em pensamento. Marcará minha vida, será carregada pelo vento e eu a terei na alma.

Giulia Campanha

2 comentários:

Mariana Gazolla disse...

esse é um dos seus melhores textos, tá de parabéns, mesmo.
cara, adorei

bezinha disse...

já falei q preciso de ver escrevendo née hahah bjs gigi, amo vc