sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Estar contigo

Estar com você é mais do que uma necessidade, é questão de bem estar, de ficar aliviada ao saber que estou contigo e não importa as condições, você também estará comigo. Podem se passar tempestades repletas de trovões, que fazem um barulho tão alto que cortariam corações, que eu sei que no final estaremos juntos em um abrigo esperando a chuva passar, unidos pela esperança do amanhã ser resumido a nós dois... Amores incapazes de superar as lágrimas não descobrem o que vem depois, os amantes não descobrem o quanto melhor é a reconciliação e o quanto mais forte o sentimento se torna! Quero estar contigo quando o tempo parar e quando ele voltar a andar, se ele não quiser parar para nós dois, diga a ele que o amor não tem validade é eterno e mesmo que se passem horas, dias, anos, vidas... eu amarei você intensamente como quando percebi que eu havia me tornado sua.



Giulia Campanha

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito perfeito. Parabens, tem talento.

bezinha disse...

gigi (: profundo heein, mas aqui um dia eu vo publicar tudo e ganhar mucho dinheiro kkkkkkkk vc é o orgulho da bezinha, bjs te amo

Mariana disse...

aah, ta mtmt bom, gih. parabéns.
vê se coloca mais dos seus textos aqui.

Jou Jou Balangandã disse...

Gi querida, o texto tá lindo!
O Jou Jou não parou, apenas vou diminuir o ritmo, pois estou com duas provas pra magistratura marcadas, e todos os meus processos estão andando.

Bem vinda de volta ao mundo dos blogueiros. Sua prima mais velha coruja está toda orgulhosa e vai espalhar para os amigos da blogosfera.

Bjous

nati disse...

amigaaaaa , que talento é esse hein? tá muitooooo perfeito ! parabéeeeens, te amo demais

Lele disse...

neniss, que lindoo amiga.. parabenss, coloca mais texto aqui meesmo pq sao otimos :)
beijoos, amo vc!

Cella. disse...

Gih, tá lindooooooo! Continue assim *-* Beijo s2